14/07/2014 - 10:17h
Estamos selecionando profissionais/ consultores de Fortaleza para compor equipe técnica multidisciplinar para atuar com desenvolvimentos e instrutoria em capacitação no Ceará.
PERFIL PROFISSIONAL
Formação superior completa em Direito, Economia, Contábeis, Administração, Marketing, Comunicação, Pedagogia, Secretariado e afins. Experiência mínima comprovada de três anos com instrutoria de cursos e palestras no tema proposto (relacione no currículo os cursos e/ ou projetos que desenvolveu, assim como (dos temas a baixo), certifique-se de colocar o seu endereço completo, número de Rg e contatos, indique também os temas que está apto a ministrar).
Ter uma especialização ou mestrado será um diferencial.
Temas para Proposição de Cursos e Palestras:
1. Técnicas de Organização de Arquivos;
2. Retenções e Recolhimentos de Encargos Sociais e Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
3. Sistema Gerencial de Controles – Planejamento, Implementação e Análise;
4. Licença Ambiental;
5. Balanced Scorecard (BSC) para o Setor Público;
6. Gestão por Processos no Setor Público;
7. Curso de Simplificação de Processos;
8. Parceria Público-Privada;
9. Análise das Demonstrações Contábeis Aplicadas ao Setor Público;
10. Relações Interpessoais no Trabalho;
11. Liderança;
12. Noções de Direito Constitucional e Administrativo;
13. Básico de Libras;
14. Atendimento ao Cliente;
15. Gestão do Conhecimento;
16. Técnicas de Secretariado;
17. Técnicas de Negociação de Conflitos;
18. Técnicas de Ensino;
19. Empreendedorismo – Oficina para Elaboração de Projetos Inovadores;
20. Planejamento, Execução e Relatório de Auditoria Interna da Qualidade;
21. Interpretação dos Requisitos da Norma NBR ISSO 9001;
22. Avaliação de Desempenho por Competências e Resultados;
23. Mecanismos de Comprovação do Tempo de Contribuição Previdenciária;
24. Pensão Previdenciária.
Os currículos devem ser encaminhados candidatando-se, com o título profissionais da área de Gestão – Ceará, até o dia 15/07/2014.
Só serão analisados Currículos do Ceará.
Candidate-se a essa vaga!